Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Organizar aneis

Hoje quando andava nas arrumações encontrei esta caixa já meio velhinha e fiquei na dúvida se iria para o lixo ou não.Subitamente  lembrei-me de há uns tempos, não sei onde, ter visto na net um ring holder ou caixa para arrumar anéis (não sei bem como lhe chamar! :p) e logo pus as mãos à obra :)

ring holder diy craft
Fiz um rolinho com um resto de tecido que tinha de um vestido
ring holder diy craft
Fui dobrando
ring holder diy craft
Afe´atingir a largura e comprimento
ring holder diy craft
Coloquei dentro da caixinha
ring holder diy craft
Fiz um print com as medidas da parte interior da tampa.
 Adoro a "moda" do KEEP CALM and CARRY ON
ring holder diy craft
Colei com fita cola de dupla face
ring holder diy craft
Aqui está o meu Ring holder !!!!!!!!


Agora só falta pintar a caixa...
Estou a ficar fã da reciclagem, peças velhas e inúteis se transformam e ganham uma nova vida!!!!

1 comentário:

Topo